Verão

Outono 2014!
Contato: vendasmiss@ig.com.br

terça-feira, 22 de abril de 2014

Olá, Meninas!


A peça da vez é a Jaqueta Matelassê‎!

Vou postar duas fotos de uma jaqueta desta que tenho, também comprei na
RENNER
Ela é preta, super linda e é básica também até por causa da cor... Tirei duas fotos uma de perto para vocês terem uma idéia da testura e outra de corpo pra saber o modelo (estilo) da black jacket rssss.
E aí gostaram? criem look´s com a jaqueta e outras composições e me enviem, vou adorar vê-los.

Vou deixar também algumas idéias da C&A, que vocês podem se inspirar pra criar look´s.

Super charmosa, linda e eu acho que todas as meninas tem que ter uma 
jaqueta dessas em seu guarda-roupas. Além de super versátil ela combina 
com tudo (quase), não gosto muito dela com tênis! 
Mas no geral ela dá um ar super despojado ao look, arrumadinho, refinado
e xique!

Tenho a minha 
a mais ou menos uns dois anos e ela ainda está impecável
novinha e não desgasta.

Pra inspirar: 
http://www.blogvista.com.br/jaqueta-de-matelasse-e-hit-saiba-como-usar
-a-peca-nos-looks-de-outono-inverno/

XO XO




Nenhum comentário:

Postar um comentário