Verão

Outono 2014!
Contato: vendasmiss@ig.com.br

terça-feira, 22 de abril de 2014

Vamos trabalhar na área de Moda!? Eu vou...

Gente hoje estou super feliz!!!

Tomei a iniciativa de enfim....Trabalhar com Moda. É o que eu amo, sempre gostei deste mundo tão legal e hoje resolvi alavancar este lado da minha vida que estava a tempos estagnado (se escreve assim?)! Espero que vocês possam compartilhar comigo tudo que sabem e que esta seja realmente uma troca de amizades, experiências e conquistas.

Já digo aqui que sou louca por ZARA e SCHUTZ rssss mas gosto de tudo no geral, independente da marca se a peça for bacana vale a pena sim inve$tir!!!

Hoje vai uma fotinha pra vocês, o batom que estou usando é da marca: KOLOSS e se chama: MERENGUE 159 e na pele estou usando o B.B CREAM que é da marca: L´OREAL PARIS, lindo demais vale muito a pena comprar. Vou deixar o site que adquiri os dois produtos aqui em baixo pra vocês, minhas linda leitoras!

-B.B CREAM - http://www.netfarma.com.br/busca.asp?PalavraChave=BB+Cream+Lor%E9al+Paris+FPS+20+Cor+Clara

-Batom Koloss - Bellatrix Makeup (Não localizei o link, pois comprei em 2013)   :-(

Vamos falar de moda, make, acessórios e tendências?
XO XO



Nenhum comentário:

Postar um comentário